Eventos: Festival de Aves de Paraty – 12-14/set/2014, por Gabriel Toledo
- Compartilhado por Gabriel Toledo
- Mais informações: http://www.cairucu.org.br/avesdeparaty/festival-aves-de-paraty-2014/
Festival Aves de Paraty 2014
Venha voando!
Em setembro vamos celebrar os pássaros que voam por aqui, no Festival Aves de Paraty 2014!. O evento acontece no Shambhala Lounge (Estrada Paraty-Cunha, km 5 – bairro Ponte Branca) de 12 a 14 de setembro.
Para que estejam preparados, estamos oferecendo, em parceria com o SEBRAE, o Workshop “Infraestrutura de Turismo de Observação de Aves” com a consultora Tietta Pivatto, de 10 a 11 de setembro.
A programação do Festival (em construção) inclui exposições, mesas, palestras e atividades educativas para escolas e todos os interessados. Um bom motivo para reunir empresários, educadores e observadores de aves para trocar conhecimentos e experiências sobre Birdwatching, este segmento de turismo sustentável tão importante!.
Além dos empresários, queremos atrair as crianças e jovens. A educação ambiental, hoje, é uma coisa muito importante. Afinal, para atender os birdwatchers, vamos precisar de profissionais!
Todas as atividades são gratuitas, com exceção dos passeios e as excursões que anunciaremos em breve.
Se estiver no centro histórico de Paraty, venha conhecer o Espaço Aves de Paraty, na Rua Marechal Deodoro/quase esquina com a Rua do Comércio, te aguardamos!
Eventos