blog_minilivroCJ_01

Pensei nessa ideia para o Festival de Inverno de Campos do Jordão, não sei se nesse ano ou de algum outro no futuro. Mas poderia ser aplicado a qualquer outro evento, mesmo em cidades com pouca fama de terem áreas preservadas. As aves estão em todos os lugares, só precisa ter um fotógrafo dedicado para registrá-las.

Um minilivro pequeno, 16x16cm, com fotos de aves registradas na cidade. Introdução falando o que é preciso para começar você mesmo a fotografar, algo sobre os lugares em que elas foram registradas, texto sobre a prefeitura e/ou patrocinador.

Não cheguei a cotar em gráfica, tudo dependeria da tiragem, mas me parecem bem factível, além de ser um material realmente interessante para quem recebe, principalmente se há o destaque do convite “você também pode fotografar”.

O formato pequeno é simpático, muito mais barato do que um coffee table, e em tamanho pequeno não exige fotos de um profissional. Fiz algumas brincadeiras com o Photoshop Elements sobre o meu acervo de Campos do Jordão.

Se você gostou da ideia, aproveite o conceito, e espero que seu projeto tenha sucesso.

 

 

A Virtude convida os autores de produtos relacionados a aves a se apresentarem. Podem ser produtos comerciais, só precisam ser bonitos, relacionados com a natureza, de preferência brasileira.

A descrição do produto é responsabilidade do produtor, mas se a descrição for diferente do que você adquiriu, envie um e-mail para claudia.komesu@gmail.com.

Caso você conheça o produto pela Virtude, por favor passe essa informação para o autor no momento
da compra e, se possível, para nós. Não ganhamos comissão, mas é uma informação importante sobre a influência da Virtude.

.

 

Presentes do bem (+)

 

Produtos comerciais 

 

Ideias para produtos (+)