Esta sequência tem para mim o sabor do Natal por me remeter aos dias da infância, quando eu era capaz de ficar horas admirando o malabarismo desta bela avezinha.

capa_tziu_marco_guedes

 

  • Texto e fotos: Marco Guedes
  • Câmera: Canon 1Dx, lente Canon 400mm
  • Observação de Claudia Komesu, editora da Virtude-AG: o Marco Guedes tira fotos maravilhosas, e de vez em quando conversamos sobre essa linha de fotografia que valoriza a beleza e experiências fotográficas. O Marco foi o vencedor do concurso Lado B – HD de 1TB, e também participou da rodada “Aves em flores e frutos“. Ele enviou este estudo sobre o tziu no dia 23 de dezembro, mas eu estava offline, e só pude postar agora. Se você também gosta de experimentar, compartilhe com a gente seus estudos ou experiencias.

Por muito tempo acreditei que ele dava uma cambalhota no ar quando saltava para o seu display. Só recentemente, ao fotografar o movimento, percebi que não é bem assim. Ofereço esta série aos amigos do Virtude com os votos de um Natal maravilhoso entre os seus.

tziu_marco_guedes_01 tziu_marco_guedes_02 tziu_marco_guedes_03 tziu_marco_guedes_04 tziu_marco_guedes_05 tziu_marco_guedes_06 tziu_marco_guedes_07 tziu_marco_guedes_08 tziu_marco_guedes_09 tziu_marco_guedes_10 tziu_marco_guedes_11 tziu_marco_guedes_12 tziu_marco_guedes_13 tziu_marco_guedes_14 tziu_marco_guedes_15 tziu_marco_guedes_16 tziu_marco_guedes_17