960X640ALADOS

 

  • Texto: divulgação da Exposição Alados.
  • Fotos: exemplos das imagens que serão expostas: Sergio Coutinho e Rafael Fortes. Os créditos nas fotos são apenas para uso no site da Virtude, não estão nas imagens da exposição.
  • Realização: Rota das Aves
  • Apoio: COAVAP, Hahnemühle e Galeria Koi, exemplos dos trabalhos impressos em FineArt da Galeria Koi

 

Exposição Alados

As Aves são fascinantes! Alegram-nos com seus cantos melodiosos, com a graça que algumas possuem de voar e, ainda, pela beleza de suas plumas, com as mais variadas e diferentes cores distribuídas entre as mais de 10 mil espécies espalhadas por todo o mundo.

Observar as Aves é, antes de tudo, reconhecer o poder da natureza, da sua evolução, da sua fragilidade e de suas necessidades. Uma fotografia de Ave não é apenas uma imagem, mas a representação de um instante, eternizado em um misto de cores, texturas, movimentos, composições e luzes.

E para nos aproximar ainda mais destes seres repletos de carisma que foi criada a ‘Exposição Alados’, uma coletânea de fotos de seis fotógrafos de Natureza, todos eles especializados na fotografia de Aves, apresentando doze espécies encontradas nas regiões do Vale do Paraíba Paulista, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. São espécies de beleza singular que, somada a sensibilidade de cada Autor, foram traduzidas em lindas imagens.

As telas foram impressas em papeis especiais para FineArt, da empresa alemã Hahnemühle, e vêm acompanhadas do certificado de autenticidade, que garante aos seus adquirentes uma peça decorativa muito especial.

Os fotógrafos que fazem parte desse projeto são: Jarbas Mattos, Júlio Silveira, Marcelo Barreiros, Rafael Fortes, Sérgio Coutinho e Vinicius Pontello.

 

 

 

TOPETINHO_VERMELHO_RAFAEL-FORTES

SAI_VERDE_SERGIO_COUTINHO

cartazexpo_FINAL

 

 

Eventos