O inglês Thomas Poulsom está criando lindos projetos de aves em Lego. Ajude a divulgar as aves, basta acessar o link e clicar no botão “Support”. A Lego vai fazer duas perguntas sobre o produto: quantos você compraria, e quanto estaria disposto a pagar, mas a ação não exige nenhum comprometimento de compra.

Lego_birds_Thomas_Poulsom

 

Thomas Poulsom criou vários projetos de aves: araras, beija-flores, pica-paus, tucano, martins-pescadores, além de várias aves europeias. Agora ele está trabalhando numa série de aves da América do Sul.

São projetos que ainda não estão à venda: se ele conseguir 10 mil apoiadores, uma das aves tem a chance de virar um produto comercial. A Lego tem um projeto chamado Cuusoo em que qualquer pessoa pode criar um novo projeto da Lego. Se ela conseguir 10 mil apoiadores (basta clicar no botão “Support”: você responde uma minipesquisa: quantos produtos desse tipo você compraria, e quanto estaria disposto a pagar pelo produto – mas sem se comprometer com a compra. E a Lego divulga uma notinha no seu Facebook).

Passeie pela galeria de Thomas e veja as aves e outros lindos trabalhos com Lego.

Clique no botão “Support” e vamos aumentar a chance das aves serem mais divulgadas, especialmente entre as crianças.

Lego_birds_Thomas_Poulsom_1

Lego_birds_Thomas_Poulsom_3

Lego_birds_Thomas_Poulsom_5

Lego_birds_Thomas_Poulsom_8 Lego_birds_Thomas_Poulsom_9

Lego_birds_Thomas_Poulsom_6 Lego_birds_Thomas_Poulsom_7 Lego_birds_Thomas_Poulsom_4

A Virtude convida os autores de produtos relacionados a aves a se apresentarem. Podem ser produtos comerciais, só precisam ser bonitos, relacionados com a natureza, de preferência brasileira.

A descrição do produto é responsabilidade do produtor, mas se a descrição for diferente do que você adquiriu, envie um e-mail para claudia.komesu@gmail.com.

Caso você conheça o produto pela Virtude, por favor passe essa informação para o autor no momento
da compra e, se possível, para nós. Não ganhamos comissão, mas é uma informação importante sobre a influência da Virtude.

.

Presentes do bem (+)

 

Produtos comerciais 

 

Ideias para produtos (+)