O prazo oficial para enviar um pequeno relato do que você faz para divulgar o birdwatching e concorrer ao sorteio de um cartão CF de 16 GB e velocidade de 1.000x foi adiado para 12/08/2012. Mesmo que você não tenha interesse no prêmio, envie seu relato, ele pode inspirar outras pessoas.

 

Texto e fotos: Claudia Komesu

Prazo do sorteio do cartão CF adiado para 12/ago/2012

A Virtude-AG vai sortear um cartão CF de 16GB e velocidade de 1.000 para as pessoas que já divulgam o birdwatching. Só o Geiser Trivelato e o Demis Bucci enviaram o texto pedido dentro do prazo. E o Jefferson Silva ficou tímido em contar sua grande contribuição, mas eu o inscrevi. O João Marcelo da Costa, da Reserva Guainumbi, mandou um texto grande, eu tinha pedido resumo. O Carlos Rizzo também mandou um texto, mas eu havia pedido mais informações.

Além deles, sei que Isabel Lira, Reserva Rio das Furnas, REGUA, João Quental, Daiane Barros, Luiz Ribenboim, Tietta Pivatto, Izaias Miranda Jr, Luciano Monferrari fazem trabalhos de educação ambiental e divulgação do birdwatching.

Imagino que algumas pessoas podem não se interessar pelo prêmio, mas peço que participem, porque reunindo os relatos das iniciativas, quem sabe inspiramos outras pessoas a divulgar o birdwatching.

Para participar, não é preciso ser membro da Virtude-AG. Basta ser um divulgador do birdwatching. Informações sobre o sorteio do cartão CF: http://virtude-ag.com/news-cartao-cf-para-quem-divulga/