Como ajudar?

Há várias formas de ajudar!

Ser um colaborador frequente: o volume de informações aumenta a importância do site. Quanto mais posts, aumenta a evidência que o birdwatching é relevante. E é fácil participar.

Você também pode participar do blog. Qualquer assunto relacionado com as aves e a natureza, ou artes plásticas, ou comunicação, é só estar dentro dos Princípios do site.

Designer, publicitário, assessor de imprensa, redator, tradutor, estilista, videomaker, programador, artesão, analista de sistemas? As aves oferecem muitas oportunidades criativas e artísticas. Você pode ajudar a divulgá-las, usá-las como inspiração, ou ser um colaborador da Virtude, como o Alessandro Abdala, que criou o logotipo. Saiba mais.

Você pode ajudar a divulgar a Virtude na internet. Facebook, sites, amigos, rede de relacionamentos, sites. Cada post ou página tem, no final da página, uma barrinha de ferramentas que facilita você compartilhar em vários meios. Além disso, temos vários textos e fotos gratuitos, que podem ser usados por qualquer um no contexto de divulgação da natureza.

Cadastre-se para receber a newsletter e fique a par das novidades. Basta se cadastrar na página Quem somos, na coluna da direita..

Você pode ajudar a divulgar a Virtude em outros meios. Revistas, jornais locais. Principalmente os textos que falam de uma cidade ou região têm um bom potencial de despertar interesse dos meios de comunicação locais. Fale da Virtude e convide seu contato a conhecer o site.

Tem uma empresa ou presta um serviço e gostaria de anunciar na Virtude? Ou gostou do projeto e simplesmente quer apoiá-lo? Converse comigo. O site não precisa de dinheiro para se manter, mas o dinheiro fortalece o projeto porque possibilita mais instrumentos e possibilidades. A Virtude não estabelecerá conexões que contrariem os Princípios e a linha geral do site, mas é possível unir interesses econômicos e ecológicos.

Contato: claudia.komesu@gmail.com